quinta-feira, 7 de maio de 2009

Encontro

Como de hábito, eu estava sentado naquele desconfortável banco ao lado da lanchonete do pátio da faculdade fumando o meu cigarro e gastando um pouco do meu tempo nas minhas filosofias inúteis. Confesso que já dediquei vários minutos tentando entender com que raios os leões conseguem se acasalar por mais de oitenta vezes num único dia e outras coisas do tipo.

Absorto nas minhas idéias e em tudo o que se passava foi quando notei que ela estava descendo a rampa principal de acesso ao centro da área de intervalo, que no momento mais parecia uma passarela ostentando o charme das suas longas passadas que eram exibidas de forma a enaltecer as curvas de suas pernas cobertas até pouco mais que o joelho por uma saia branca de linho.

Trazia consigo um sorriso encantador que lhe acentuava as covinhas do rosto deixando-a com um ar angelical, o que contrastava com o indécoro decote de sua blusa azul de tirinhas, e que deixava exposta suas costas até o meio.

Ela foi se aproximando daquele rapaz que estava de costas próximo ao ponto cambury enquanto conversava com seus amigos de sala como sempre fazia nos intervalos e passava incessantemente a mão entre os cabelos, cacoete irremediável que já o fazia sem nem ao menos perceber. Tapou-lhe os olhos, perguntou quem era e o beijou na orelha dando uma leve mordiscada. Ele virou-se já com a certeza de quem seria e envolveu-a num ósculo meloso por demasia, o que me fez sair do pátio pelas escadas do fundo enquanto soprava meu último trago.

Nenhum comentário:

Postar um comentário