quinta-feira, 7 de maio de 2009

Se o Senhor fosse meu pastor, nada me faltaria.


Um dia me disseram: - Quem quer mais, quer “caótica!” Fazendo uma ironia com o slogan da Universidade Católica. Eu até achei engraçado. Mostrava a revolta que a garota estava sentindo em relação a UCG. Mal sabia que se tratava de uma premonição. Infalível. Hoje, seis meses após ouvir esta frase, vejo confirmado o caos que se apossou da Universidade.

O cenário remete ao Apocalipse, as bestas destruidoras travestidas com uniforme da Católica carregam o código de barra com o 666 nos seus crachás. As batalhas são intermináveis. Gritos eufóricos e tomados por ira podem ser ouvidos na secretaria onde tentam comprar a alma dos alunos que querem apenas uma abençoada matrícula regularizada no sistema.

Nos demais setores estão espalhados os feitos diabólicos. Cobrança indevida de mensalidade para os alunos que se vendem ao demônio para poder pagar em dia. No pátio, aos montes de lixo e tumulto, os alunos lutam para poder comprar o pão que o diabo amassou.

E como não podia deixar de ser, um inferno só o é, se for quente. Muito quente. As salas de aula são a conexão com o "andar de baixo". Ar condicionado desligado enquanto os alunos queimam e suam para se adaptarem à nova era. E no comando disso tudo o “ilustríssimo” Reitor Wolmir Therezio Amado, na minha opinião, Lúcifer disfarçado, enquanto domina a mente dos vulneráveis que lhe seguem, pouco se importa com a situação. Fica com seus projetos de dominação, onde, dizem rumores, que irá comprar também a Cambury tecnológica e ainda a FASAM.

É chegada a Era das Trevas universitária. E no templo Católico de ensino se dará a construção do Império do Mal.

Era previsto. Está na Bíblia Católica.

Vamos agora fazer a fila e aguardar nosso julgamento. E a minha senha é a 666. Mau sinal.

Que Deus nos abençoe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário